30 de janeiro de 2017

Novidades da GFloy Portugal


Acabaram de chegar às livrarias algumas das novidades do Comic Con: Outcast vol. 1: As Trevas que o Rodeiam, a nova série de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead (com arte de Paul Azaceta) e o segundo volume de Velvet: Vidas Secretas de Homens Mortos, a série de espionagem de Ed Brubaker e Steve Epting. Ambos os livros chegarão também às bancas em Fevereiro, Outcast já nesta quinta-feira dia 2 e Velvet #2 na terça-feira dia 14 e ainda uma redistribuição dos dois volumes de Jessica Jones ALIAS, dias 6 e 20.

Loki, que esteve em bancas durante o mês de Janeiro, deverá chegar a livrarias mais para o fim de Fevereiro.

Entretanto, a GFloy irá reimprimir ao longo dos próximos dois meses os volumes 1 de Fatale: A Morte Persegue-me, e de Tony Chu Detective Canibal: Sabor Internacional.

Finalmente... a GFloy terá bastantes novidades nos próximos meses, e os próximos dois lançamentos serão Saga #6 e Capitão América: Branco, que deverão chegar a lojas e bancas nos primeiros dias de Março. E ainda em Março, mas mais para o fim, haverá Tony Chu #6 e Cage de Brian Azzarello e Richard Corben. E para lá disso, claro, a continuação das outras séries como Outcast, Harrow County, Jessica Jones ALIAS e Southern Bastards.

A GFloy também irá editar a mini-série de Scott Snyder e Jock: WYTCHES chegará num único volume de 184 pp, uma das melhores (e mais creepy!) histórias de terror dos comics recentes. Um segundo romance gráfico será A LEOA: Um retrato de Karen Blixen, uma biografia em BD
da autora do clássico Out of Africa pela dupla Annne-Caroline Pandolfo e Terkel Risbjerg, que já conhecemos de O Astrágalo (e cujo maravilhoso Perceval tinha sido nomeado este ano para o Prémio deAngoulême).

Sem comentários:

Enviar um comentário