15 de março de 2018

Y, o último homem - Volume 3

Após a interrupção agendada, a Levoir lança o terceiro desta saga de Yorick Brown, o último homem da Terra, o único que sobreviveu a uma praga que matou todos os outros membros masculinos da raça humana. Mas pode não ser o último por muito mais tempo…

Enquanto atravessa a América na companhia de uma agente secreta do governo, de uma cientista especializada em clonagem e de Ampersand, o seu macaco e o único outro macho mamífero a ter sobrevivido à praga, o último homem da Terra vai receber uma visita inesperada vinda do céu: três astronautas iniciaram a sua descida vindos da Estação Espacial Internacional, e dois deles são homens!

Arriscar uma reentrada numa cápsula Soyuz decrépita já é muito arriscado, para não falar do risco de uma doença letal ao chegarem ao solo… mas os astronautas arriscam também cair numa verdadeira batalha pelo controlo do stock final de homens no planeta – e sem qualquer garantia de que sobreviverão ao conflito.

Y, O Último Homem: Volume 3 – Um Pequeno Passo, Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Levoir, 168 pp., cor, capa dura, 12,90€ com o jornal Público



Sem comentários:

Enviar um comentário