2 de março de 2018

Os Vingadores Série II Vol.4 > Nas bancas desde 2 de Março

ROGERS: SOLDADO DA HIDRA
Visão viajou através do tempo para raptar Kang quando este era ainda bebé, esperando assim acabar com o seu reinado de terror antes mesmo de ele começar. Mas o plano falhou e os Vingadores foram obrigados a devolver o pequeno Kang à sua linha temporal.
Apesar disso, o Capitão América (Sam Wilson) continua determinado em acabar de vez com a ameaça premente do vilão viajante do tempo e para isso coloca em prática um novo plano de ataque que inclui equipas de Vingadores de várias épocas temporais. Será que é desta que os heróis mais poderosos da Terra vão conseguir terminar com o terror de Kang? O Esquadrão de Unidade dos Vingadores está também em apuros. A equipa procurava capturar o Caveira Vermelha, mas o vilão apanhou-os primeiro. 
Deadpool é agora a última esperança do grupo mas, felizmente para eles, o Mercenário Desbocado pediu ajuda a alguns amigos! Neste volume continuamos ainda a acompanhar a nova realidade existencial de Steve Rogers como soldado da Hidra. Na sequência do julgamento de Maria Hill em tribunal marcial, quem irá assumir o papel de novo líder da S.H.I.E.L.D.? Qual o verdadeiro plano do Capitão América para dominar o mundo?

Os Vingadores (2ª série) #4, Goody, 128 pp., cor, capa flexível





Sem comentários:

Enviar um comentário