7 de dezembro de 2017

Liga da Justiça #5: A Guerra de Darkseid - Volume 2

Com a publicação da segunda e última parte de A Guerra de Darkseid, que sai em banca hoje, chega ao fim a colecção que a Levoir e o Público dedicaram à Liga da Justiça.

Darkseid, o tirano, o Deus, o ser invencível… Está morto! Apokolips perde o seu ditador. Batman, Super-Homem, Flash, Shazam e Lanterna Verde tornaram-se nos novos Deuses do Universo.

Com o Antimonitor voltando à vida, os heróis da Liga da Justiça  reúnem-se, com a ajuda do Sindicato do Crime, para tentar derrotá-lo. Graal, que também entra nessa batalha, mostra-se mais poderosa do que todos. No planeta Terra trava-se mais uma grande guerra.

Mobius é morto por Steve Trevor, que havia sido possuído por uma entidade (tudo isso havia sido orquestrado por Graal). Além disso, a Supermulher acaba dando à luz no meio da batalha. Graal leva o bebé e transforma-o em Darkseid, uma versão alternativa do seu pai, que pode ser controlado por ela. Finalmente, ela conseguiu o que sempre quis, ser mais poderosa e controlar o pai.

A Guerra de Darkseid é uma das melhores histórias dos Novos 52. Geoff Jonhs disse que a história  é uma espécie de homenagem a toda história da DC que envolve os Novos Deuses e Darkseid .

Liga da Justiça #5: A Guerra de Darkseid - Volume 2, Geoff Jones e Jason Fabok, Levoir, 152 pp., cor, capa dura, 9,90€ com o jornal Público









Sem comentários:

Enviar um comentário