21 de novembro de 2017

Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel #53: Marcas de Guerra

Esta colecção da Salvat está a entrar na recta final. O volume 53, disponível nesta quinzena, reúne os números 1 a 6 de Battle Scars. 

Sinopse da editora:
Quem é Marcus Johnson e por que motivo é caçado por alguns dos mais letais supervilões do planeta? Com a S.H.I.E.L.D., o Treinador, o Capitão América e até mesmo Deadpool no seu encalço, o ex-ranger dos Estados Unidos vê-se no meio de uma conspiração que só agora começaa ser revelada — com consequências imprevisíveis. Preparem-se para conhecer um dos mais bem guardados segredos do Universo Marvel!

À medida que os eventos de A Essência do Medo se aproximavam da sua conclusão, a Marvel provocou os seus leitores com quatro enigmáticos epílogos, que levariam a outras tantas histórias envolvendo alguns dos seus principais heróis, os arcos de história que remodelariam o Universo Marvel durante o ano seguinte. Destas vinhetas finais, a mais intrigante envolvia um estranho homem numa cadeira de rodas a ser informado do assassinato de uma, aparentemente inocente, senhora de meia-idade. A única explicação providenciada para tal ato foi o facto de ser a mãe de um Ranger do exército chamado Marcus Johnson, cujo nome nada significava para os leitores, mas que estaria prestes a tornar-se no homem mais procurado do planeta… O motivo de tudo isso tornou-se óbvio no decorrer da história de Marcas de Guerra. Delineada por Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost e arte de Scott Eaton, a história vai expôr um dos maiores segredos de todos, a história do Sargento Marcus Johnson, um homem com um segredo capaz de abalar as fundações do Universo Marvel!

Colecção Oficial Graphics Novels Marvel #53: Marcas de Guerra, Matt Fraction, Cullen Bunn, Chris Yost e Scott Eaton, Salvat, 136 pp., cor, capa dura, 10,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário