5 de julho de 2017

Irmãs

A Devir volta a disponibilizar mais uma obra da norte-americana Raina Telgemeier. "Irmãs" ("Sisters") é de 2014 e foi escolha da New York Times Book Review.

Uma história real sobre crescer… com uma irmã. Com o seu humor e encanto habituais, Raina conta-nos a história da sua relação com Amara, a irmã mais nova.
Uma relação turbulenta, que vamos conhecendo pouco a pouco, durante uma longa viagem de carro desde a Califórnia, onde vivem, até ao Colorado, para uma reunião familiar.

Raina Telgemeier, mudou-se para a cidade de Nova Iorque, onde se formou num curso de ilustração na School of Visual Arts. Os seus comics foram nomeados para os Prémios Ignatz, Cybil e Eisner, e apareceram na Internet, em revistas e em várias antologias. Adaptou e ilustrou as novelas gráficas d’O Clube das Baby-sitters, que foram selecionadas para a lista YALSA de Grandes Novelas Gráficas para Teenagers e para o Top 10 da Lista de Livros de Novelas Gráficas para a Juventude em 2007. O seu título mais recente, X-Men: Inadaptados, do qual foi coautora com o seu marido Dave Roman, foi ilustrado por Anzu e foi um bestseller do New York Times.

Irmãs, Raina Telgemeier, Devir, 208 pp., capa mole, cor, 14,99€







Sem comentários:

Enviar um comentário