28 de abril de 2017

Airborne 44 #1 - Onde caem os homens

Sai hoje para as bancas o primeiro volume (de seis) da série Airborne 44 que tem como cenário a 2ª Guerra Mundial. O primeiro volume com o título de "Onde caem os homens" ("Là où tombent les hommes") tem a assinatura de Philippe Jardinet e data de 2009. A edição é da ASA, sendo vendido com o jornal Público.

Sinopse da editora:

No dia 12 de Junho de 1944, quando o fumo se dissipou naquela casinha de Carentan, compreendi aquilo em que me tinha tornado, aquilo que eu era realmente: um assassino.
A 16 de Dezembro o destino deu-me a escolher entre redimir-me ou deixar-me apanhar…

Airborne 44 #1 - Onde caem os homens, Philippe Jardinet, ASA/Público, 56 pp., cor, capa dura, 8,90€ com o jornal Público

Sem comentários:

Enviar um comentário