14 de março de 2017

Novidades da G. Floy

Como decerto é do conhecimento, Saga #6 está já disponível, e foi apresentado no Coimbra BD, juntamente com Capitão América: Branco. Ambos estão já disponíveis em livrarias, e Saga #6 chegará a bancas já no dia 16 - Capitão América uns 15 dias depois, no fim do mês. Para inícios de Abril estão já agendados os lançamentos de Tony Chu #6: Bolos Janados, e mais um livro da Marvel: Cage, de Brian Azzarello e Richard Corben (e para quem estiver interessado, o vol. 7 de Saga está agendado para Outubro).

A primeira novidade é a de que a G.Floy conseguiu um acordo para a edição da obra de Mark Millar, o Millarworld, e na primeira leva de novidades, ainda este ano, teremos os seguintes livros: JUPITER'S LEGACY com arte de Frank Quitely, EMPRESS com arte de Stuart Immonen, MPH com arte de Duncan Fegredo e SECRET SERVICE com arte de Dave Gibbons. E para o ano a G. Floy terá muito mais, para além das continuações destas.

Para além disso, em relação a romances gráficos, haverá o lançamento de A Leoa: Um Retrato de Karen Blixen, da mesma dupla de autores que assina O Astrágalo, mas desta vez num álbum a cores num estilo totalmente diferente. Será lançado no Festival de Beja, com a presença (já confirmada!) dos autores. E a magnífica adaptação do romance de Antonio Tabucchi, Afirma Pereira, do francês Pierre-Henry Gomont, que tanto sucesso teve em França este ano, e que será certamente um dos grandes lançamentos do ano cá!

Para os fãs do Jason Aaron, a G. Floy conseguiu garantir o lançamento lá mais para o fim do ano de The Goddamned, o épico bíblico com arte de R. M. Guéra.

Mas também há grandes novidades na Marvel! Para além do já anunciado lançamento de Uncanny X-Force, de Rick Remender e Jerome Opeña (et. al.), e claro, da continuação da série Jessica Jones ALIAS, teremos também uma das mais conceituadas sagas de Ed Brubaker para a Casa das Ideias: Immortal Iron Fist! Com arte de David Aja (e acompanhado como co-argumentista por Matt Fraction), esta é uma das mais populares séries deste autor, e vem assim fazer companhia a Fatale e Velvet!

A G. Floy também terá alguns lançamentos SÓ para Portugal, que não serão co-impressos com a Polónia. Assim, ainda a tempo do filme do Homem-Aranha, Negative Exposure é uma belíssima história com argumento de Brian K. Vaughan (e arte de Staz Johnson), o criador de Saga; e mais para o fim do ano, a tempo do filme de Thor, The Last Days of Midgard, argumento de... Jason Aaron, e arte de Esad Ribic, um livro de uma das fases mais aclamadas do Deus do Trovão.

Sem comentários:

Enviar um comentário